12 janeiro 2016

InstaGood ❤


Boa noite amores e amoras, hoje o dia foi um pouco mais corrido no trabalho, por isso só estou postando agora, mas como muito ouvimos "antes tarde do que nunca", não é mesmo? Além do mais, convenhamos que nas férias, onze da noite é cedo para as nossas maratonas de netflix.

O post de hoje é para aqueles amantes do Instagram que, como eu, adoram ver aqueles feeds lindos e cheios de fotos incríveis! Eu sou uma apaixonada por fotografia, gostaria muito mesmo de me aventurar mais, zerar meu instagram e começar do zero rs. Além de me arriscar um pouco na comunicação da minha igreja, ficar feliz ao saber que terei fotografia nesse terceiro semestre de faculdade, acabei colocando nas Metas de 2016 comprar uma semi-profissional e me divertir muito fazendo meu namorado parar o carro em cada árvore bonita e em cada pôr do sol!

Separei para vocês meus quatro perfis favoritos, dois pessoais e duas pages, foi difícil escolhê-los, mas se gostarem (e quiserem), posso fazer outros posts com mais perfis que eu gosto. Vamos lá:

1- Cristografia @cristografia
O Cristografia foi indicação de um amigo, ele é um perfil incrível que coleta fotos de fotógrafos cristãos e os divulga na page, inclusive, caso você se interesse, basta colocar a hashtag #vscocristao e talvez possa ver as suas fotos lá. Eles produzem textos incríveis, trabalham com uma equipe de oito pessoas e nos apresentam um feed mais lindo que o outro, recomendo! Eles tem também uma página no Facebook, vale a pena conferir.

2- Somos @sigasomos 
O SigaSomos traz uma ideia um pouco diferente, além de fotos lindas, eles trabalham com frases muito bem colocadas e de um design fofura demais! Eu gosto muito, dá para compartilhar e marcar os seus amigos, dá uma olhadinha lá e me diz o que acha.

3- Gabs Rozendo @gabsrozendo
Aaaaah a Gabs (parece até que somos intimas né, mas não rs), quero fazer um post específico só falando sobre o blog MARAVILHOSO dela, mas vamos nos concentrar por enquanto no insta, o perfil dela é uma gracinha muito gracinha, é delicado, gracioso e encantador, são fotos e textos inspiradores que com certeza vão fazer você se sentir super aconchegado no cantinho que ela construiu, corre lá.

4- Bia Azevedo @biazvedo
A Bia foi descoberta por mim através do Cristografia, eu simplesmente AMO a simplicidade de cada foto que ela posta, ela realmente faz com que você sinta a emoção e a espontaneidade que a foto quer passar e isso me encanta! Ela conta histórias inteiras com um clique, indico demais.

É isso por hoje gente, espero que vocês tenham uma noite linda e um dia ainda melhor. Beijocas e muito amor 






2 comentários :

  1. não conhecia esses instas, boas recomendações
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as indicações <3 Gosto muito de fotografia e tenho uma amiga que me deixa babando com as fotos que ela tira, hahaha! beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir