08 dezembro 2015

Livro de Cabeceira

Boa noite amores e amoras, tudo em cima?

Quero compartilhar com vocês nessa linda noite de terça feira, uma coisinha que tem feito uma grandiosa diferença na minha vida. Creio que coisas boas e edificantes devem ser repassadas, não é mesmo? Nos dias de hoje, tanto ódio é propagado, tantas palavras ofensivas são ditas, por que não levar amor e coisas boas? Como diria meu velho amigo Martin Luther King, o que amedronta não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons.

Mas direto ao ponto, vocês conhecem o Rick Warren? (é, eu sei, eu também me embanano ao falar o nome dele). Esse carinha é incrivelmente incrível! Ele tem obras literárias MA-RA-VI-LHO-SAS! E eu, atualmente, estou lendo o livro Uma Vida com Propósitos.

Esse livro tem uma dinâmica diferente e divertida, você lê todos os dias um único capítulo, e medita nele durante o seu dia. A cada dia, ele vai trazendo para você diferente formas de ver e viver o propósito para os qual Deus criou você, afinal, você nunca se perguntou por que está no mundo?

Essa pergunta é respondida através de linhas e sentenças incríveis, e não, não é nem um pouco parecido com autoajuda, é bem mais íntimo e pessoal, leva você a olhar para toda a sua vida com os olhos cuidadosos de Deus e entender, finalmente, que Ele te criou para algo muito maior que você mesmo e os seus problemas diários.

Esse é aquele livro de cabeceira, sabe? Que vale a pena ler sempre e renovar a sua fé, então, essa é a minha indicação de hoje e claro que eu não poderia deixar de agradecer quem me falou sobre o livro - e me emprestou ele - então, valeu Ri.

Beijocas e muito amor para nós 


Nenhum comentário :

Postar um comentário