21 agosto 2015

#CDM: O mundo nas suas mãos ❤


Boa tarde amores e amoras :>
Tudo bem com vocês? Eu estou bem <3

Hoje eu queria falar com vocês sobre algo que Deus colocou no meu coração recentemente, eu ministrei a palavra no meu amado Fire Universitário (para quem não conhece, um movimento de jovens cristão dentro das universidades) e enquanto eu falava, literalmente no decorrer do momento, Deus me deu essa linda palavra.

Muitas vezes Deus nos manda fazer certas coisas, cuidar de certas pessoas, ir até certos lugares (repare na repetição da palavra "certo", Deus só te manda fazer o que é certo!) e por medo, vergonha, receio ou timidez, deixamos de ir, de fazer, de falar...

Não que isso seja um erro mortal e absurdo, todos temos medos, todos temos limitações, todos temos os nossos receios, mas algo deve ser levado em conta, todas às vezes que Deus falar aos nossos corações. Acho que uma das razões para andarmos para trás na hora de realizar alguma tarefa dada pelo Autor e Criador da nossa vida, é que achamos que as nossas atitudes têm um impacto muito pequeno comparado a esse nosso mundo gigantesco, mas hoje eu quero que você se lembre de algo muito importante, quando Deus coloca uma vida nas suas mãos, um amigo, um familiar e te pede que cuide dele (a), lembre-se, Ele está colocando o mundo nas suas mãos. Uma alma vale mais que o mundo inteiro.

Não leia isso como um peso ou uma obrigação, apenas guarde no seu coração, que o que você faz ou pode fazer, é muito maior do que você pensa! Pensando nisso, você vai amar, cuidar, aconselhar, ajudar e estender a mão à pessoas, a mundos. 

Sabemos que Deus tem o nosso mundo inteiro nas mãos dEle, mas muitas vezes temos mundos em nossas mãos também, vamos cuidar deles, vamos encher esses mundos de amor!

Beijocas e muito amor 

Nenhum comentário :

Postar um comentário