09 junho 2015

Movies



Boa tarde amores e amoras, tudo lindo?
Queria falar com vocês hoje sobre alguns filmes que serão lançados nos meses de junho e julho (mês lindo de férias e meu aniversário), pelos quais estou mais animada.

1- Divertida Mente
É assim tão estranho eu estar maluca para assistir esse filme? Estou meeega animada, acho mesmo que vai ser uma fofura e que vai arrancar de nós muitas risadas, então super recomendo e mal posso esperar pelo lançamento que vai ser dia 18 de junho de 2015.



2- Jurassic World
Eu quero deixar bem claro que eu nunca gostei de Jurassic Park, eu sei que é um filme fantástico com muitos efeitos especiais "para a época", mas eu sempre achei meio chato e acabava dormindo antes do fim, mas gente, vamos ser sinceros, o trailer pelo menos é emocionante! Então vai que eu me surpreendo... A estréia é dia 11 de junho de 2015.



3- Cidades de Papel
Já falei dele aqui e realmente acho que vai ser bom! Pelo menos o trailer chamou extremamente minha atenção, então vamos dar mais uma chance ao Jonh Green né? Ele merece. O filme estréia dia 09 de julho de 2015, nos surpreenda Cara!



Beijocas e muito amor ❤

5 comentários :

  1. Respostas
    1. Sério? :0
      Assista todoooos, te garanto que vai valer a pena. Obrigada por comentar, Deus abençoe, beijinhos <3

      Excluir
  2. Esse ano está demais em questão de filmes, né? Tem tantos bons! Não vejo a hora de sair Cidades de Papel, espero que o resultado seja bom <33 E o que falar sobre Jurassic World? Nunca fui fã desse tipo de filme, mas esse trailer me conquistou!

    Beijos, Our Constellations

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca fui fã desse tipo de filme kk, mas vamos dar uma chance né? Beijinhos <3

      Excluir
  3. Quero assistir todos!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir