05 junho 2015

#CDM: Ajuda para ajudar ❤


Boa noite amores e amoras, mil perdões pelo horário, mas hoje eu me enrolei mesmo, e olha que estava aqui curtindo esse belo recesso.
Queria começar o post agradecendo àqueles que me desejaram sorte no trabalho, vocês são uns lindos lindíssimos, obrigada mesmo, deu tudo certo no primeiro dia, segunda feira lá estou.

Faz um tempo que eu não posto um texto autoral aqui em dia de CDM, então hoje resolvi falar um pouco sobre aquilo que Deus me ensina e que pode também ensinar vocês.

Existem momentos na vida em que olhamos ao redor e vemos as pessoas com quem nos importamos, pessoas a quem tanto amamos, passando por problemas tão grandes que não podemos ajudar, ou pelo menos, não podemos ajudar diretamente. Entendemos que é importante colocar os outros muitas vezes a nossa frente, colocar as nossas vontades em segundo lugar, quando alguém que amamos, precisa de nós, mas nunca e jamais se esqueçam que, você poderá ajudar bem mais, quando Deus estiver ao seu lado, quando você estiver cheio do amor do Pai.

Antes de orar por alguém que precisa de ajuda, ore por si mesmo e peça para que Deus te capacite a se doar pelos outros, estando firme em seus próprios princípios. Antes de estar de pé por alguém, garanta que você mesmo está firmado na rocha firme que é Jesus Cristo.

Meu conselho então é: Quando você notar que quem você ama tem problemas maiores do que você mesmo pode resolver, lembre-se de que o seu Deus é maior que tudo, peça um direção a Ele e só assim se coloque por essa pessoa. Quando o barco de alguém balançar seja a paz de Jesus na vida dessa pessoa, busque mais ainda o único que pode te ajudar a ajudar.

Tenham uma boa noite coisinhas lindas, beijocas e muito amor ❤



Nenhum comentário :

Postar um comentário