12 maio 2015

Trilogia?

Boa noite amores e amoras, me perdoem por postar meio tarde, é que eu tive um trabalho da faculdade hoje a acabei me enrolando um pouco, mas aqui estou (parcialmente porque parte da minha atenção está na sessão movie da Disney, onde aliás está passando um filme bem legal), que tal um top dos melhores filmes da Disney? O que acham? Comentem aí!

Usando essa porcentagem da minha concentração hoje, quero contar para vocês um pouquinho sobre um dos meus livros favoritos, a trilogia A Seleção, que não é mais uma trilogia, espera aí, eu explico. A Kiera Cass lançou esses livros uns anos atrás e me deixou literalmente LOUCA com o final, pois apesar de ser um final feliz e finalizador (feliz e finalizador?), me deixou não com um gostinho de quero mais, mas desesperada por mais!

Para quem não conhece, A Seleção é o primeiro livro de uma coleção que continua em A Elite e é terminado em A Escolha, onde um príncipe tem que escolher sua princesa entre algumas trinta e poucas opções de damas, num concurso onde todas elas vão para o castelo e competem pelo amor dele, a escolhida será sua esposa e futura rainha. A história gira em torno de Maxon Schreave e America Singer, um casal que te dá nos nervos, mas também te mata de amores.



Então, esse ano começou com uma notícia que alegrou e muito meu coração, uma CONTINUAÇÃO de mais dois livros que contará a história da filha desse lindo casal, Eadlyn Shcreave, que terá que fazer sua escolha entre os rapazes do reino. SIM, CHOREM (ataque de fã, ignorem).

A minha dica é, corram para comprar A Herdeira, que sinceramente promete muitas emoções, farei a resenha dele aqui, quando ganhar e ler essa obra pela qual ansiei uns bons meses, se ainda não leram os outros, leiam e me digam aqui o que acharam! 


É isso por hoje gente linda, tenham um bela noite, beijocas e muito amor 

Nenhum comentário :

Postar um comentário