19 maio 2015

Heart Like Heaven

Boa tarde amores e amoras, como vão?
Hoje é dia de música <:

Uns dias atrás eu me inscrevi no canal do Hillsong United (PASMEM, eu ainda não era inscrita), e então comecei a receber aqueles alertas todas as vezes que um vídeo novo é postado, graças a isso, tive acesso a música recentemente lançada Heart like heaven, eles fizeram um show em Los Angeles no fim de semana passado e lá tocaram todas as músicas (aqueles momentos em que você quer um jatinho particular), mas no YouTube apenas três músicas foram colocadas: Touch the sky, Prince of peace (minha favorita até agora), e por último Heart like heaven, a qual deixo aqui para vocês, ouçam!


É isso por hoje gente, não deixem de escutar todas as outras músicas porque Hillsong é demais! Beijocas e muito amor

Um comentário :

  1. Eu só conhecia uma deles (que eu sempre esqueço o nome), mas é bem animada!
    Beijos! <3

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir