01 maio 2015

#CDM: Uma Escritora Amadora


Boa noite amores e amoras, hoje eu resolvi colocar aqui um texto de minha autoria (que vergonha), eu sou meio super protetora com meus textos, porque eles são sempre cercados de romance e nem todas as pessoas vão muito na minha onde apaixonada.
De qualquer forma confio em vocês, espero que comentem e me digam o que acham, e se não estiverem na onda do romance, entrem nela 

"Ela queria ser princesa, é claro que ela sabia que era impossível e improvável, mas mesmo assim ela não deixava de sonhar acordada, ela não queria o título, nem as joias, nem mesmo os vestidos, tudo o que ela queria era a magia, sim, a magia, de uma dança perfeita, um príncipe encantado e um feliz para sempre. Parece clichê, mas vocês vão entender que essa menina ama clichês, porque hoje em dia, tudo o que é bom e romântico foi assim nomeado, e se é assim, ela não tem vergonha de dizer que é apaixonada por serenatas ou balões de coração, nada é previsível quando há amor envolvido, pois cada pequena atitude carrega a grandeza de um coração apaixonado. Ela não era assim tão melosa como vocês estão pensando, não, ela sabia até onde podia ir, ela não era ciumenta, egoísta, ou inconsequente, ela zelava por seu bom senso, por seus limites, dava cada passo cautelosamente, nunca se entregava demais, e o que ela esperava e desejava era que alguém fosse capaz de fazê-la forçar suas barreiras e ir onde nunca houvera ido. Ela não era chata, ela era extremamente extrovertida e simpática, amava conhecer gente nova, ser feliz, cuidar dos seus amigos, era muito menininha, defendia aquilo que acreditava com unhas e dentes, mas ela sabia que no fim de tudo nada a tornava muito diferente das outras pessoas.

Até que um dia ela encontrou alguém, um alguém que não era alguém, um alguém que era tudo, toda a imensidão de amor e paz, ela encontrou Jesus. Ele faz com que ela vá além todos os dias, além do que ela sabe, além do que ela é, Ele faz com que ela repense suas atitudes, suas palavras e seus pensamentos, Ele faz com ela queira ser melhor, mais corajosa, pelo simples fato de amá-lo acima de tudo, Ele a faz diferente de tudo, Ele faz com que ela se sinta capaz de fazer coisas novas. Ela ainda vive dias pesados, mas Ele torna tudo leve, ela tem medo de nunca caminhar, de estar parada no tempo, mas com Ele tudo segue, nada é igual, com Jesus, se constrói muito em pouco tempo, ela espera enquanto caminha, pois Ele a guia, Ele mostra a direção e por mais que ás vezes ela se sinta só ou esquecida, Ele a faz sentir amada, Ele faz com que ela sinta esse abraço que só Jesus pode dar, ela pode aprender tudo, viajar pelo mundo, conhecer todas as pessoas, nada vai se igualar ao que Ele a faz sentir, nada vai ser maior que Ele.

Ela ainda quer uma dança perfeita com alguém especial, mas hoje ela sabe que o autor da vida dela está escrevendo algo tão belo, que mesmo que ela tente imaginar, não vai alcançar, será melhor, será lindo. Ela não acredita mais em magia, ela acredita no amor, que é a coisa mais poderosa desse universo. Ela sabe que terá um feliz para sempre, porque ela conhece a fonte inesgotável da alegria."

{Uma escritora amadora}

Essa menina sou eu, e todos que um dia conheceram Jesus Cristo, compartilhe conosco sua história aí nos comentários e não se esqueça, sua vida pode ser transformada, basta entrega-la para Deus.
Beijinhos e muito amor.




2 comentários :

  1. Acreditei assim, e hoje vivo o meu romance (família) eterno e feliz com o pai celestial no centro.
    Esperem ele é fiel, será inimaginável o que tem para cada uma sonhadora de plantão

    ResponderExcluir
  2. Ah meu Deus, que lindo, sério! Amei, amei o texto! Ele sempre prepara coisas maravilhosas pra nós, só nos basta esperar. <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir