08 maio 2015

#CDM: O melhor de nós


Boa tarde amores e amoras, trago hoje um textinho que já escrevi a um tempo e resolvi postar, eu não quero que o encarem como auto ajuda, mas como um lembrete ok?
Vamos lá!

"Um dia sentada numa cadeira de sol observando minha família na piscina, me pus a pensar no modo como as pessoas querem marcar as outras, ou no modo como querem ser lembradas. Existem aquelas pessoas que não se importam, que são o que são por elas mesmas, e eu realmente admirava essas pessoas, também há aquelas que fingem não se importar, essas me preocupam... Existem pessoas cheias de ideias, cheias de legados, grandes presidentes, reis, rainhas, enquanto outras se consideram pequenas, mas o que fazem ultrapassa os grandes líderes.

Peguei-me pensando em um modo efetivo então, de pelo menos deixar o que eu considerava importante, porém o que eu considerava importante talvez não fosse necessariamente essencial, só aí me dei conta de que houve um homem que havia feito muito por todos, talvez coisas difíceis para ele, mas que transformaram tudo ao seu redor, esse homem foi Jesus, cujas ações eram guiadas por Deus. Se, perguntamos a Deus então, o que deixar e Ele nos diz, vamos definitivamente deixar coisas boas, mas aí é que esta, como?

Cada um tem um modo de deixar para o mundo algo bom ou oferecer para ele algo que pode o tocar de modo significativo, talvez as perguntas se foquem em “O que eu quero deixar?” “O que eu acho essencial?” e o “O que usar para isso”?

Decidi que o que mais influenciava a minha vida de modo geral eram os livros, nas palavras conseguíamos exprimir tudo, empurrar cada centelha de emoção e depositar ali, sem medo que de que elas não aguentassem porque elas eram fortes mesmo quando escritas por pessoas frágeis.
Cheguei também à conclusão de que eu queria deixar vida para trás até mesmo quando não vivesse mais, queria oferecer um pouco de mim, do meu eu mais ativo e alegre, então ia escrever uma história porque não existia nada no mundo mais vivo que uma história.

No final de tudo decidi que queria escrever, pois escrever era doar um pouco de si, e eu queria doar um pouco de mim em cada pequeno conjunto de palavras, mas essa sou eu, e você? O que me diz?
Você aí tem algo que pode oferecer para Deus, talvez você me diga que não canta, ou não escreve, ou não pode sair por aí viajando a fazer missões, mas eu te digo que você tem vida, tem talentos que talvez sejam pequenos aos seus olhos, mas muito grandes ao olhos do Pai. Você tem algo para deixar para este mundo, então deixe algo bom! Viva seus dias de modo simples, mas sorria para alguém, abrace, aconselhe, presenteie. Faça o que estiver ao seu alcance, não para ao final de tudo proclamar que "Aproveitou a vida" "Fez tudo o que queria", mas cheio de marcas, cicatrizes e arrependimentos, faça o que estiver ao seu alcance para no final de tudo dizer "Eu deixo algo bom, como um dia Jesus deixou algo bom para mim". Vai por mim, é bem melhor!

Todos nós temos o que oferecer, então que ofereçamos o melhor de nós".

É isso seus lindos, tenham um fim de semana tudo de lindo, beijocas e muito amor ❤




Nenhum comentário :

Postar um comentário