29 maio 2015

#CDM: Escolhi te esperar

Boa noiteeee gente bonita, como vão todos?
Hoje eu não vou falar do movimento do meu querido Pastor Nelson e sim de um seriado que foi lançado sobre essa assunto e que sinceramente já arrancou de mim lágrimas, gargalhadas e me presenteou com muitos ensinamentos e música boa.

Esse seriado começou algumas semanas atrás e os episódios dele são postados todas as quintas feiras, a primeira temporada teve seu fim ontem, mas calma, a segunda temporada vem aí e enquanto isso você pode assistir essa série tão legal que veio pra desmistificar todo o movimento e mostrar para as pessoas qual o verdadeiro sentido da espera em Deus, porque na minha humilde opinião, o EEE as vezes é muito mal compreendido, mas isso é assunto para outro post.

Os atores são uns amores, as músicas são lindas e edificantes e é tudo feito com muita excelência e cuidado, eu vou deixar aqui dois vídeos, primeiro a primeira música lançada (Ainda), e depois o primeiro episódio da série que até agora lançou 10 episódios, assista, ouça, inscreva-se no canal e deixe Deus falar com você. Beijocas e muito amor




4 comentários :

  1. Parece ser beeem legal, vou dar play agora mesmo ♥
    beijinhos, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. Eu até hoje não consegui assistir nenhum episódio, mas com certeza vou acompanhar essa série <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O que é esse casal no final do episódio? Quanto amor em um depoimento só... Deus é fiel e muito bom sempre... ♥
    P.s.: ri muito com o Pedro chorando as pitangas sozinho hahahaha

    bjs meninas, até mais!

    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os depoimentos no final são simplesmente maravilhosos, oficialmente minhas partes preferidas!
      Siiim, me acabo de rir com o Pedro e seu momento de depressão ali kk, bjs e obrigada por comentar, Deus abençoe <3

      Excluir