13 março 2015

#CDM: 1 + 1 = 2

Gabi, você vai falar de matemática?
Não, definitivamente não.
Essa escritora amadora que vos fala, não leva muito jeito para exatas, por isso mesmo faço publicidade e gosto de escrever (risos).

Hoje, nesse diz friozinho de sexta feira, fiquei meio nostálgica e resolvi falar de vida amorosa, de relacionamentos, então você pensa "Você tem experiência nessa área?" E eu digo "Experiência prática não, apenas teórica".
Deixe-me explicar, eu prezo por princípios que me dizem que eu devo namorar alguém com quem eu quero me casar, além de ter sido criada num lar cristão, o próprio Deus testificou dentro de mim que Ele tem planos lindos para todas as áreas da minha vida, eu sou uma princesa, e devo cuidar do meu corpo que é templo dEle. Eu não tenho vergonha de dizer que nunca namorei, que eu não apoio essa ideia superficial de "ficar" e que eu quero me guardar para o meu casamento. Meninas, meninos, isso não é nenhuma vergonha, ao contrário, isso é uma honra! Isso significa que você vai viver o perfeito do Senhor, nunca se esqueça disso.

O Pr. Nelson, que iniciou o movimento Eu escolhi Esperar, em uma de suas pregações no ConfraJovem da Lagoinha disse que conversando com Deus, ele disse a seguinte frase "Deus, eu não quero sofrer como todo mundo sofre! Eu quero encontrar alguém, mas não quero ser frustrado ou machucado" e Deus respondeu a ele "Se você não quer sofrer o que todo mundo sofre, não viva como todo mundo vive". Acho que a resposta de Deus fala por si só, não deixe o que é propósito por algo que é proposto, não troque uma vida toda de alegria por momentos! Espere o melhor de Deus, faça tudo do jeito correto e verá como Deus vai abençoar seu namoro e seu casamento.

Hoje de manhã falando com Deus, eu dizia que as pessoas pecam por não entender as escrituras, mesmo em suas interpretações mais básicas, entendam príncipes e princesas do Senhor, se Deus quisesse que Adão escolhesse entre dez mulheres, Ele teria feito dez mulheres, se Deus quisesse que Eva escolhesse entre dez homens ele teria feito dez homens, mas Ele fez Adão para Eva e Eva para a Adão! Não estou dizendo que só existe uma pessoa no mundo que pode te fazer feliz, estou dizendo que você não precisa sair por aí namorando e beijando a torta e a direita, escolha uma pessoa, ore com ela, e permita que Deus cuide dessa área da sua vida.

Para terminar queria deixar aqui um vídeo que eu vi ontem e que me impactou muito (lágrimas e mais lágrimas), que conta a história de um casal que deu seu primeiro beijo no altar, é lindo e vocês vão amar! Nem todos fazem a côrte e não fazê-la não é pecado! A côrte não é regra, é uma decisão do casal, contanto que vocês saibam se guardar, tenham certeza, Deus vai cuidar. 

Assistam (emocionem-se) e me digam o que acham do assunto.
Beijos e muito amor ❤

Um comentário :

  1. Eu vi esse vídeo e achei muito fofo a atitude dos dois. É difícil achar pessoas assim hoje em dia, com esse modo de esperar na cabeça, que sinceramente é melhor, porque tudo o que é feito com calma, sai mais perfeito e no momento que Deus reserva, o momento certo. Adorei o post!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir