06 fevereiro 2015

CDM: Ele não deixa faltar NADA!


Boa tarde gente linda que lê esse blog, alguém hoje já disse que você é amado? Não? Então saiba, você é! Pela gente aqui do blog que faz cada post com carinho, e por Deus, que é o Criador do Mundo e cuida de você!

Dias atrás eu conversava com Deus, e lamentava todas as coisas que esse mundo tem a oferecer e que infelizmente tem feito tantos jovens, adultos e até mesmo crianças prisioneiras, do pecado e da alegria passageira e vazia.

Sabemos que atualmente, delimitar o que é pecado e o que não é, é extremamente complicado, e muitas vezes gera uma série de polêmicas, pois cada pessoa em sua individualidade tem uma visão diferente sobre determinados assuntos e não gosta muito do que outras pessoas tem a dizer, principalmente se isso tirá-la da sua zona de conforto.

Eu digo isso porque sei como funciona, eu muitas vezes me senti assim, até que um dia eu entendi, o pecado não tem que ser zona de conforto, e falar sobre ele, via de regra, tem que nos confrontar, confrontar o que somos, o que temos e o que vemos.

Alguns pontos de vista me fizeram compreender um pouco mais desse assunto tão complexo, e quero compartilhá-las com vocês.

Certo dia alguém me disse que o pecado é aquilo que nos afasta de Deus, eu nunca encontrei definição melhor, e isso não poderia ser mais pessoal e confrontante, o que TE afasta de Deus? Quais são as coisas que você faz que te fazem se sentir mais distante de Deus? O que apaga o Espírito Santo da sua vida? O que desonra o sacrifício de Jesus? Seja o que for, abandone, deixe para trás, como a Elsa, Let It Go rs.

Então por muitas vezes confrontada sobre essa mesma afirmação, as pessoas me perguntavam, e eu passei a me perguntar também, de certa forma, não é fato que tudo no mundo nos afasta um pouco de Deus? E podemos dizer que sim, estamos com os pés num mundo cheio de injustiças, iniquidades e pecados, mas e o nosso coração onde está? A segunda resposta de Deus para os meus questionamentos veio através da Fabi, como mencionei no post Youtuber, através de um de seus vídeos, com a tag #FabiResponde, ela disse algo mais ou menos assim: "Se tudo no mundo, já me afasta de Deus de alguma forma, por que fazer isso voluntariamente"? E gente, sinceramente, isso clareou tudo dentro de mim, isso me fez repensar TUDO! 

Se tantas coisas aqui, sem que eu veja, sem que eu me dê conta, me levam para longe de Deus, porque fazer isso comigo mesma? Por que usar ferramentas, as quais eu sei, que me fazem mal, para alimentar minha carne e não meu espírito? Eu respondi essas perguntas e te aconselho que as responda também.

Alimente seu espírito para que cada vez menos as coisas do mundo encham seu coração, negue a si mesmo, coloque Deus como sua prioridade!

Então para fechar e concluir, eu estava conversando com Deus dias atrás, e eu disse que me assustava o modo como as coisas seculares nos atraíam, nos chamavam e Ele basicamente testificou isso no meu coração:
"É tudo questão de escolha, eu não deixo faltar nada para vocês que são meus filhos, NADA FALTA, ao contrário, vocês tem TUDO, então parem de procurar o que sabem que não ME agrada."

O Espírito Santo nos guia, nos incomoda, nos ajuda a entender o que é bom e o que não é, a palavra está bem na nossa frente todo dia, nada nos impede de saber a verdade, então não vamos fechar os olhos para ela, vamos buscar a santidade, vamos ser uma geração forte e cheia de unção, vamos ser melhores! 

"Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver".
{1 Pedro, 1-15} 

#SejaMelhor
Beijinhos e muito amor ❤
Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;

1 Pedro 1:15

Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;

1 Pedro 1:15
Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;

1 Pedro 1:15

Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem,

1 Pedro 1:15
Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;

1 Pedro 1:1
Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem,

1 Pedr#SejamelhBeijinhos e muito amor ❤

Um comentário :

  1. Você tem toda razão. Jesus nos disse também que "se andarmos na luz temos comunhão com o corpo dele". O problema é que, como você falou, muitos tem escolhido o caminho do mundo, e o caminho do mundo é um caminho escuro, que você vai viver tropeçando, se machucando. Muitas pessoas estão infelizes por conta das decisões que tem tomado. Eu já tomei a minha e não volto atrás.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir