19 dezembro 2014

#CDM : Movimento Dunamis


Primeiramente: Oi gente, SEJAM BEM-VINDOS ao Jeans Rasgado. Estou muito feliz de está de volta com o blog e mais feliz ainda por ele está de cara nova. O blog está todo reformado, o que isso quer dizer? Quer dizer: conteúdos super bacanas pra vocês abençoados. E pra começar bem temos o primeiro post da tag CRIADOR DO MUNDO (CDM). Nessa tag vamos conversar sobre tudo e mais um pouco sobre Deus. Aqui vamos aprender um pouco mais sobre Esse Cara Super Gente Fina, Sua palavra e Seu Reino. Claro, contamos com a presença de vocês, as opiniões - porque aliás a gente não sabe de tudo.

Se você quer saber mais sobre esse blog e quem faz ele e só clicar no nome SOBRE no topo da página. Mas bora lá. Trouxe pra vocês um movimento super bacana que achei pela internet por esses dias, O Movimento Dunamis. Confere o vídeo abaixo



O Dunamis é um movimento cristão que está se espalhando por todo o Brasil através da internet e conferencias. Eles acredita na importância do jovem para a manifestação do Reino de Deus, ao contrário de muito o Dunamis vê que é possível impactar o mundo através de universitários e adolescentes. Eles instigam a nossa geração a viver um estilo de vida totalmente contrário do que é oferecido pela sociedade, um vida Santa para Deus. Dunamis significa: poder explosivo do Espírito Santo com a conotação de Dinamite.

E é com esse poder que eles visam avivar o jovem e depois mandarem para o campo de transformação da sociedade. O movimento agente nos campos universitários com pequenos grupos chamados Pocket, onde uma vez por semana eles se reúnem - dentro de suas universidades mesmo- para fazer um culto para Deus. Exercendo a igreja fora das quatro paredes e manifestando o Reino, ou seja, mostrando ao mundo suas verdadeiras identidades.

Eles também transmitem as conferencias pela internet - que foi onde eu os achei - toda ultima segunda-feira do mês lá no Canal do Youtube. Onde você pode vê as ministrações e um super louvor. Além das conferencias, lá no canal você pode ver uma Série de videos como o Descomplica que é apresentado pela Zoy Lily que fala sobre vários temas bacanas em relação ao Reino. E o Frame que normalmente são mensagens para gente parar e refletir sobre o que estamos fazendo.





Eu achei essa ministração abaixo e ela é super legal. Falo muito comigo e aposto que pode falar com você também. Dá uma olhada.



 Eu simplesmente acho um máximo quando vêem potencial em nós jovens e por isso trouxe o Dunamis pra vocês. Continuem firmes, não desista da caminhada com Deus pois vale muito a pena e lembrem-se que agora nós três estamos com vocês para combater o bom combate. Se você que saber mais sobre o movimento você pode entrar no Site e no canal do Youtube e quem sabe até fazer parte. Que tal levar o Dunamis para a sua faculdade e impactar seus colegas de estudo? Não tenha medo, Deus está contigo.

Beijos e God Blessed

Nenhum comentário :

Postar um comentário