28 novembro 2015

Receita do Dia - GNT

Acho que podia ser paga por falar tanto do canal GNT aqui rs. As festas de fim de ano estão chegando, como amo esse clima! E é claro, festas sempre envolve comidas, e nessa época sempre acaba sendo as mesmas coisas. Por isso vim trazer uma novidade pra te ajudar! O GNT lançou o Receita do Dia, onde você recebe  todo dia uma receita diferente por e-mail e whatsapp, de 1º a 24 de Dezembro. Essa ideia é demais!

''Serão 24 receitas deliciosas dos apresentadores Rodrigo Hilbert, Rita Lobo, Bela Gil, Claude Troisgros, Carolina Ferraz, Olivier Anquier, Raiza Costa, Batista, Tati Lund e Gabriela Kapim.''

É super simples se cadastrar, você entra nessa página, faz sua inscrição e é só esperar a confirmação no seu email. Assim como aconteceu comigo, talvez o email não chegue instantaneamente, mas ele chega! rs. 


Para datas tão especiais, o arroz com passas já deu sua participação. Servir as pessoas com receitas diferentes, mas fáceis e deliciosas vai ser garantia de sucesso! 

''Época de fim de ano costuma ser aquela em que experimentamos os sabores mais marcantes da nossa vida. Não só pelos pratos típicos que só experimentamos nesse período, mas também pelas lembranças que eles nos trazem. Por isso criamos o Receitas do Dia GNT para levar as mais aguardadas receitas de fim de ano do canal até você (...)''.

6 comentários :

  1. Que incrível, eu não sabia desta novidade! Obrigada!! O blog ganhou uma nova seguidora, quero te acompanhar. Parabéns e sucesso! Miil beeijos lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana isso Samara, achei a novidade incrível! Quem não ama receitinhas bacanas, né?

    ResponderExcluir
  3. Que demais essa novidade, vou mostrar pra minha mãe!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Melhores comidas são as de finais de ano! Mas todo ano fico com o estômago pesado no outro dia rsrs

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro receitas, valeu a dica;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que legal. Arrasou na dica.
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir